VÍDEO: ‘Quebra-pau’ generalizado em tabacaria de Itajaí acaba com dezenas de feridos

Vizinhos do estabelecimento chamaram a polícia e denunciaram a briga generalizada e excesso de barulho

Imagens de uma briga generalizada em um bar e tabacaria na rua Vereador Pedro João de Souza Filho, bairro Santa Regina em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, tem repercutido na internet. A briga ocorreu na madrugada de domingo (8), começou entre dois homens e terminou entre dezenas de pessoas.

Nas imagens é possível ver garrafas voando, muitos gritos, enquanto dois rapazes  começam a brigar saindo da entrada do estabelecimento, até metade da área filmada. Em seguida, outros jovens se envolvem na briga e a área vira um verdadeiro ringue de “quebra-pau” generalizado.

“Quebra pau” generalizado em tabacaria de Itajaí deixa dezenas de feridos – Foto: Reprodução/Internet“Quebra pau” generalizado em tabacaria de Itajaí deixa dezenas de feridos – Foto: Reprodução/Internet

Os vizinhos chamaram a Polícia Militar por conta da briga, mas também por conta do barulho em excesso no local. Na chamada, os policiais receberam a denúncia de que um rapaz estaria sendo agredido.

Chegando ao local, os policiais conversaram com o homem de 25 anos, que relatou que teve uma briga com ele, mas tudo já estava resolvido, a vítima contou ainda que foi agredido por uns adolescentes bêbados e não quis representar denúncia por lesão corporal, por isso ninguém foi denunciado ou preso.

Vídeo flagrou briga generalizada em tabacaria de Itajaí – Vídeo: Reprodução/Internet

De acordo com testemunhas da vizinhança, dezenas de pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no hospital Marieta Konder Bornhausen e na UPA Cordeiros, as instituições não precisaram quantas pessoas exatamente foram atendidas por conta da festa.

Na noite do “quebra-pau” generalizado, o estabelecimento promovia um festival com show nacional, o que atraiu muitas pessoas ao local, para os vizinhos, as brigas no estabelecimento são frequentes, principalmente nos fins de semana.

O ND+ tentou contato com o estabelecimento, mas sem sucesso até às 10h desta terça-feira (10). O espaço segue aberto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...