VÍDEO: Suspeito invade pousada e pede para vítima liberar senhas de celular em SC

Com toda calma, suspeito esperou a vítima liberar os acessos do celular e ainda levou cervejas da geladeira; crime foi em Penha

Um assalto impressionante foi flagrado pela câmera de segurança de uma pousada no bairro Gravatá em Penha Litoral Norte de Santa Catarina. O suspeito anuncia o roubo ao mostrar uma arma na cintura e mostra que quer o celular da vítima, mas antes, pede para liberar os acessos ao celular.

O crime ocorreu por volta das 22h desta terça-feira (11). O homem entra na posada, se aproxima da vítima e mostra a arma na cintura. Ele mostra que quer o celular, mas pede para a vítima liberar o sistema, para que ele consiga revender o celular sem os bloqueios de segurança. Toda ação dura pouco mais de um minuto.

Homem armado invade pousada, rouba celulares, mas antes, pede para vítima liberar senhas dos aparelhos – Foto: Reprodução/NDHomem armado invade pousada, rouba celulares, mas antes, pede para vítima liberar senhas dos aparelhos – Foto: Reprodução/ND

Depois que libera os acessos do celular, a vítima chega a mostrar que o aparelho esta liberado e chega a coloca-lo em uma capa antes de entregar ao suspeito.

Vídeo mostra toda ação do suspeito que invade pousada, rouba celulares e pede senhas a vítima – Vídeo: Reprodução/ND

O suspeito já estava saindo do local, quando volta e pega um balde cheio de garrafas de cerveja e vai embora. A vítima registrou o boletim de ocorrência, o homem teria levado três celulares e fugiu com um dos carros de um hospede que é alugado.

De acordo com a polícia, o suspeito teria usado uma arma falsa. Ele ainda não foi identificado nem preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...