VÍDEO: Tiroteio assusta moradores e deixa dois homens feridos em bairro de Florianópolis

Homem de 26 anos foi encontrado com uma arma de fogo 9mm e 19 munições deflagradas na Costeira do Pirajubaé; crime é relacionado ao tráfico de drogas

Um tiroteio assustou moradores e deixou pelo menos dois homens feridos na rua João Câncio Jacques, no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em um ponto de venda de drogas, por volta de 15h45, desta quarta-feira (24).

Um tiroteio deixou dois homens feridos em Florianópolis – Foto: Divulgação/NDUm tiroteio deixou dois homens feridos em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Pelo menos cinco homens estavam envolvidos na ação. De acordo com o comandante do 4º BPMSC, tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, os policiais foram chamados porque estaria ocorrendo um assalto um supermercado próximo. No entanto, foi constatado que a ocorrência era relacionada ao crime organizado.

“Em rondas, a guarnição percebeu na Via Expressa um homem com um comportamento estranho e o abordaram. Com ele foram encontradas uma arma de fogo 9mm e 19 munições deflagradas no local e mais oito intactas”, informou.

Um homem de 26 anos, com passagens por porte de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo, foi preso. Os feridos são dois homens, um de 39 anos – sem passagens policiais -, e o outro de 40 anos, com passagens por ameaça contra a mulher e injúria. Ambos foram encaminhados ao hospital.

Durante ocorrência na noite desta quarta-feira (24), uma arma também foi apreendida. A suspeita é de que esteja relacionada ao tiroteio à tarde – Foto: PMSC/Divulgação/NDDurante ocorrência na noite desta quarta-feira (24), uma arma também foi apreendida. A suspeita é de que esteja relacionada ao tiroteio à tarde – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Os outros envolvidos ainda não foram identificados. Uma testemunha foi encaminhada à delegacia.

À noite, os policiais atenderam outra ocorrência e encontraram um carro que teria sido usado no crime, e também apreenderam outra arma. As investigações continuam.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...