VÍDEO: tiroteio e perseguição em Porto Belo acabam na morte de uma pessoa

Autor teria atirado pelo menos dez vezes contra carro da vítima, que foi alvejada no peito e não resistiu aos ferimentos

Um homem atirou pelo menos dez vezes contra um carro, em Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina, e acabou matando o motorista, na tarde desta sexta-feira (16). A vítima foi alvejada no peito e não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança mostram momentos antes do carro que a vítima dirigia bater contra um muro. O carro da vítima, um Renault/Sandero prata, aparece em um posto de combustíveis, próximo ao local, e aparenta fugir de um Volkswagen/Jetta branco.

Perseguição acabou quando Sandero bateu em um muro – Foto: Reprodução/NDPerseguição acabou quando Sandero bateu em um muro – Foto: Reprodução/ND

O passageiro do Jetta chega a sair do carro e parece atirar contra o Sandero, que consegue fugir. Logo em seguida, ele volta para o carro e dispara atrás da vítima.

A perseguição só para quando o Sandero bate em um muro, depois que o condutor foi alvejado no tórax. A PM (Polícia Militar) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O SAMU constatou a morte do motorista no local. A PM segue no local em buscas pelo autor.

Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o motivo do crime pode ser acerto de contas. De acordo com o relatório policial, no Sandero estava também uma mulher, que a princípio não ficou ferida.

De acordo com a PM, o atirador fugiu sentido Itapema, mas o proprietário do Jetta já foi identificado pela polícia. A participação do dono do carro no crime não foi confirmada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia