VÍDEO: Tiroteio em mercado nos EUA deixa um morto e 12 feridos

Ainda não há informações precisas sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas, que já somam 12 pessoas; uma foi levada ao hospital

Os Estados Unidos enfrentaram, mais uma vez, uma ocorrência de tiroteio em espaços públicos. Dessa vez, o ataque aconteceu em um mercado de Collierville, no Sul do Estado do Tennessee. Um homem abriu fogo contra as pessoas que estavam próximas. As primeiras informações dão conta de que o atirador se matou após o ataque, feito nesta quinta-feira (23).

Em entrevista ao jornal The Commercial Appeal, a porta-voz da cidade, Jennifer Casey, afirmou que ainda não há informações precisas sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas, que já somam 12 pessoas.

Sabe-se que uma delas foi levada ao hospital, mas sem maiores informações sobre o real estado de saúde. Já à CNN, Casey declarou que a área onde ocorreu o ataque já foi isolada.

Local do ataque já foi isolado – Foto: Dima Amro/The Commercial Appeal/USA Today Network/Divulgação/NDLocal do ataque já foi isolado – Foto: Dima Amro/The Commercial Appeal/USA Today Network/Divulgação/ND

As autoridades policiais de Memphis, região próxima ao local do ataque, informaram que foram acionadas e já estavam seguindo em direção  ao estabelecimento, localizado na rua New Byhalia Road.

* Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

+

Polícia

Loading...