VÍDEO: trailer que funciona sem atendentes em SC, ‘Dr. Honesto’ é alvo de furtos

Antes de acionar a polícia o responsável pelo estabelecimento decidiu dar mais uma chance ao suspeito, mas o homem continuou praticando os furtos

Mais uma vez o trailer do “Dr. Honesto”, no Vale do Itajaí, foi alvo de criminosos. O estabelecimento que fica às margens da BR-470, em Rodeio, e funciona sem atendentes tem sofrido constantes furtos.

O último caso havia sido registrado em novembro do ano passado, quando dois ladrões arrombaram e furtaram o dinheiro que estava no caixa do trailer.

Trailer Dr. Honesto às margens da BR-470, em Rodeio, foi alvo de criminosos no fim de semana – Foto: NDTV/ReproduçãoTrailer Dr. Honesto às margens da BR-470, em Rodeio, foi alvo de criminosos no fim de semana – Foto: NDTV/Reprodução

Na última sexta-feira (9) um caso semelhante voltou a ser registrado. Um homem foi até o local, pegou diversos produtos e saiu sem pagar.

O responsável pelo “Dr. Honesto”, Renato Lagatta, conta que essa não foi a primeira vez que o suspeito furtou produtos do estabelecimento. Segundo ele, o homem já foi flagrado praticando o crime outras vezes.

No entanto, antes de acionar a polícia, o responsável pelo estabelecimento decidiu dar mais uma chance ao suspeito. “Deixamos um bilhete dizendo que estava sendo gravado e pedimos para que ele não fizesse mais. Porém, a prática continuou.”, lamentou Lagatta.

Imagens gravadas pela câmera de segurança do trailer flagraram o momento que o suspeito escolhe alguns produtos e sai do local sem pagar. Em um determinado momento, o homem chega a trocar o pão escolhido.

Assista:

O proprietário do local informou à reportagem do ND+ que deve fazer o registro do boletim de ocorrência nos próximos dias.

Apesar dos furtos, pessoas honestas são maioria

O projeto “Dr. Honesto” completou um ano no último dia 28 de dezembro, durante esse período, segundo Lagatta, o número de pessoas honestas, ou seja, que pagam pelos produtos é de 99,83%, maioria absoluta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia