VÍDEO: Três assaltantes invadem torneio de sinuca e tocam o terror em Barra Velha

Assaltantes encapuzados e de colete à prova de bala levaram dinheiro e tocaram o terror em um torneio de sinuca em Barra Velha

Um torneio de sinuca acabou em terror na noite desta sexta-feira, 26,em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Era por volta da meia-noite quando três assaltantes armados encapuzados e de colete balístico invadiram o estabelecimento onde ocorria o torneio e anunciaram o assalto.

bandidos invadiram o torneio de sinuca e tocaram o terrorHomens armados aterrorizaram as vítimas e roubaram dinheiro e alguns pertences – Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

As imagens das câmeras de segurança do local mostram a invasão dos bandidos e a gritaria. As vítimas se deitam no chão aterrorizadas. Um dos assaltantes faz um homem refém e fica durante todo o tempo com a arma apontada para a cabeça da vítima enquanto os outros “fazem a limpa” e vasculham bolsos dos clientes.

Segundo a Polícia Militar de Barra Velha, os bandidos levaram R$ 23 mil em dinheiro, além de alguns pertences das vítimas, como celulares e relógios.

A PM foi acionada, mas quando chegou no estabelecimento comercial, localizado no bairro São Cristóvão, os assaltantes já tinham fugido.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ASSALTO

Vídeo: Internet/Divulgação ND

Ainda de acordo com os policiais militares, não se sabe como os bandidos fugiram, se foi a pé ou havia um carro os esperando. Rondas policias foram feitas durante a madrugada, mas até agora os envolvidos não foram localizados. A polícia vai continuar à caça dos assaltantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...