Vídeo: Quatro pessoas são atropeladas, uma delas morta, em Navegantes

Motorista estava visivelmente alcoolizado e diz ter perdido o controle do veículo

Quatro pessoas foram atropeladas, uma delas faleceu no local, ao serem atingidas pelo veículo citroen c4, na cor branca, placas FNG2886, de Itajaí, conduzido por Lucas Gabriel Machado, de 22 anos, que de acordo com o Boletim de Ocorrência estava visivelmente embriagado.

O acidente foi na tarde deste domingo (29) na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, próximo a praça do bairro Meia Praia, em Navegantes, por volta das 14h30.

Uma das vítimas do acidente, Matheus Henrique Melo Nascimento, trabalha com seu pai, Anisio do Nascimento Junior, vendendo pastel e caldo de cana na beira da praia.

Ele relatou que só lembra de ter ido na parte de trás da “carretinha” para pegar um livro, quando viu o veículo vindo em sua direção e logo em seguida viu seu pai caído do outra lado da rua, que chamou por ele, porém não teve resposta.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Lucas Gabriel afirmou ter perdido o controle do veículo colidindo com outro carro, no veículo R/FEDERAL CA, placas PQM9573 e consequentemente atropelando as vítimas.

Diante da situação, os policiais detiveram o motorista o qual estava em visível estado de embriaguez, conforme aferição 00185 que acusou os valores de 0,92 mg/l .

As pessoas presentes no local se enfureceram contra o motorista, ameaçando linchá-lo, o sargento Correia pegou espingarda calibre 12 para dispersar a multidão retirando em seguida o motorista, já algemado, foi colocado na viatura e foi retirado do local.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia