VÍDEO: último fim de semana do ano tem aglomerações em SC

Dono de bar em Rio dos Cedros foi autuado; restaurante-balada em Itajaí foi flagrado descumprindo regras sanitárias, como distanciamento e uso de máscaras

O ano está quase no fim e, neste último final de semana, estabelecimentos foram flagrados permitindo aglomerações e desrespeitando regras sanitárias em Santa Catarina.

O dono de um bar em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí, foi autuado por permitir aglomerações dentro do local, que fica no Centro do município.

Último fim de semana do ano é marcado por aglomerações em Santa Catarina; Praia Brava, em Itajaí, tem recorrência no descumprimento de isolamento social – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ArquivoÚltimo fim de semana do ano é marcado por aglomerações em Santa Catarina; Praia Brava, em Itajaí, tem recorrência no descumprimento de isolamento social – Foto: Polícia Militar/Divulgação/Arquivo

A PM (Polícia Militar) estava fazendo a fiscalização noturna das normas de combate à Covid-19 quando chegou ao bar. De acordo com o relato policial, haviam cerca de 35 pessoas, a maioria sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

O dono do local, um homem de 39 anos, chegou a se exaltar com os agentes durante a abordagem. Um boletim de ocorrência foi registrado, além da autuação por infringir as regras sanitárias.

Já em Itajaí, um restaurante-balada foi flagrado também desrespeitando as medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia. No vídeo, registrado por participantes da festa, as pessoas estão sem máscara e próximas uma das outras.

O local, que inaugurou no último dia 25, fica na Praia Brava, em Itajaí. A reportagem entrou em contato com a PM, mas não recebeu retorno até o fechamento desta notícia. A assessoria da casa noturna também não retornou até às 15h27, porém o espaço está aberto.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...