VÍDEO: veja o momento do assalto a mercado em Joinville

Durante o assalto, o criminoso ameaça um homem e uma mulher, ironiza e toca o terror em uma criança que estava no mercado

As câmeras de segurança de um mercado em Joinville flagraram a ação de um assaltante no último sábado, dia 31/7. Um mercado do bairro Floresta foi assaltado e os funcionários que estavam no caixa passaram por momentos de tensão e revolta. A ação do criminoso começou às 11h51 e foi filmada.

criminoso assalta mercado em JoinvilleCriminoso consegue abrir o caixa e retirar o dinheiro – Foto: Reprodução/Divulgação ND

O criminoso de moletom rosa e boné fica com a mão na cintura o tempo todo e coloca uma mochila no caixa para levar os produtos furtados. A vítima sai do caixa e é ameaçada.

“Não corre senão eu te mato”, disse o assaltante.

A mulher chama a criança que estava dentro do mercado e começa a gritar que está sendo assaltada.

O criminoso amedontra a criança, que corre para os fundos do estabelecimento. Ele, então, volta para o caixa gritando, faz xingamentos e quer saber como abre o caixa.

VEJA O VÍDEO:

VÍDEO mostra o momento do assalto. – Vídeo: Divulgação ND

Já no caixa, o criminoso parece guardar uma arma na cintura. Ele força a abertura da gaveta do caixa com um tapa e ela abre. Daí, retira o dinheiro e joga dentro da mochila e enquanto rouba o dinheiro afirma que está trabalhando.

Ele ainda rouba várias garrafas de bebidas e as coloca dentro da mochila.

A mulher afirma que ele está sendo filmado e que ele irá para cadeia. Ele responde, ironicamente: “tô muito preocupado com a cadeia.”

O criminoso foi visto pulando casas com o casaco vestido do lado avesso. Depois, abandonou o casaco perto de uma igreja. O canil da Polícia Militar ajudou nas buscas, que encontrou também a arma que ele usou no crime que na verdade era uma réplica.

O prejuízo para o dono do estabelecimento foi de R$ 400 reais só em dinheiro, além das bebidas levadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...