VÍDEOS: Acidente termina com atropelamento e carro depredado em Joinville

Situação começou por causa de uma colisão entre carro e moto, na noite deste sábado (16)

Uma colisão entre carro e moto se transformou em confusão generalizada na noite deste sábado (16), em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Depois do primeiro acidente, uma segunda ocorrência foi registrada – Foto: Internet/Reprodução/NDDepois do primeiro acidente, uma segunda ocorrência foi registrada – Foto: Internet/Reprodução/ND

O acidente aconteceu por volta das 21h, na rua Coronel Vieira, no bairro Jardim Iririú. Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Militar, a motorista do carro disse que deu a seta para entrar na via e o condutor da motocicleta, que vinha em alta velocidade, acabou colidindo contra o veículo.

Já o motociclista, que vinha no sentido contrário, afirmou que a motorista cortou sua frente. O boletim da PM termina ali, mas, segundo testemunhas, a confusão começou mesmo após a saída da guarnição.

De acordo com os relatos, teriam começado a discutir a esposa do motoboy, que foi ao local prestar socorro, e a motorista que se envolveu no acidente.

“Eu já tinha atravessado o carro, não dava mais para segurar”, teria afirmado a motorista, em um vídeo que circula na internet.

Reviravolta

Quando a situação parecia estar mais calma, por volta da meia noite, os amigos do motoboy decidiram fazer um protesto em frente à casa da condutora do automóvel. Nesse momento, porém, um segundo acidente aconteceu.

Um segundo carro atropelou um motociclista – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Indignado com a manifestação, o condutor de outro carro entra em cena. Ele acelera e atropela um dos manifestantes, que tem a motocicleta  arrastada pelo veículo.

Na sequência, então, os motoboys começam a depredar o carro do motorista, que é tombado no meio da rua.

Carro foi depredado pelos manifestantes – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

A reportagem tentou contato com os envolvidos, mas não conseguiu resposta até o fechamento do texto. Com medo, os vizinhos também prefeririam não se manifestar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...