Vídeos mostram pancadaria entre cliente e garçom em restaurante

Pelas imagens, é possível ver um homem utilizando uma cadeira para atingir outra pessoa

Uma briga entre um cliente e o garçom de um estabelecimento de Campos do Jordão, em São Paulo, na noite de domingo (6), gerou ambiente de caos e uma confusão generalizada no entorno do local. Não houve feridos.

Vídeos mostram pancadaria entre cliente e garçom em restaurante – Foto: Reprodução/NDVídeos mostram pancadaria entre cliente e garçom em restaurante – Foto: Reprodução/ND

O desentendimento ocorreu e se alastrou em frente a uma base móvel da PM (Polícia Militar), que interveio e dispersou os envolvidos com uso de gás de pimenta.

Vídeos obtidos pela reportagem mostram o momento da confusão. Nas imagens, é possível ver um homem utilizando uma cadeira na briga.

A normalidade foi restabelecida com a ação policial, que, no entanto, não conseguiu encontrar os envolvidos posteriormente para o registro do boletim de ocorrência.

O prefeito da cidade, Marcelo Padovan, lamentou os incidentes e disse que tem seguido de forma rígida as regras do Plano SP de flexibilização econômica durante a pandemia de Covid-19.

A gestão municipal afirma que não compactua com aglomerações em meio à crise do novo coronavírus.

*Com colaboração de Vitor Hugo Martins, da Record TV

+

Polícia