VÍDEOS: Perseguição em alta velocidade com tiros agita madrugada no Centro de Chapecó

Motorista tentou atropelar um policial militar e jogou seu carro contra as viaturas em diversos momentos, segundo a PM

Um motorista de 26 anos mobilizou viaturas da PM (Polícia Militar) durante uma perseguição na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 00h30, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Perseguição foi registrada na madrugada desta terça-feira (19) – Foto: Reprodução/NDPerseguição foi registrada na madrugada desta terça-feira (19) – Foto: Reprodução/ND

Policiais militares faziam rondas na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro São Pedro, quando viram um carro Vectra de cor preta em atitude suspeita. Foi tentado abordar o veículo. Porém, o condutor fugiu em alta velocidade em direção ao Centro da cidade.

Moradores assistiram a perseguição de seus apartamentos e gravaram – Foto: Reprodução/NDMoradores assistiram a perseguição de seus apartamentos e gravaram – Foto: Reprodução/ND

Segundo a PM, o motorista dirigia de forma imprudente e colocou a vida de pessoas em risco. Com o apoio de várias viaturas, a perseguição durou cerca de 10 minutos. Em vários momentos o condutor teria jogado seu carro contra as viaturas policiais. Ele teria ainda tentado atropelar um policial militar, causando lesões nos pés.

Vídeos gravados por moradores mostram o momento em que os policiais atiram contra o veículo. A abordagem foi realizada na rua Guaporé, esquina com a avenida Getúlio Vargas. O homem estava extremamente agitado e resistiu à prisão. Ele foi detido e levado à central de polícia.

Confira:

Vídeo feito por um morador mostra o momento da perseguição – Vídeo: Divulgação/ND

Perseguição durou cerca de 10 minutos – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...