Vigilante é baleado durante tentativa de assalto aos Correios em Blumenau

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (4) no Centro de Distribuição dos Correios no bairro Vorstadt

Um vigilante foi baleado durante uma tentativa de assalto aos Correios na madrugada desta terça-feira (4), em Blumenau. O homem de 50 anos foi atingido no abdômen por um dos assaltantes. O crime aconteceu no Centro de Distribuição, localizado no bairro Vorstadt.

vigilante acabou baleado durante tentativa de assalto aos correiosVigilante tentou reagir, mas acabou baleado durante tentativa de assalto – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio trabalhador por volta da 1h45. Conforme o relato, o homem estava no posto de trabalho quando um dos suspeitos invadiu o lugar e tentou lhe render. Ao reagir o vigilante acabou baleado na região do abdômen.

Por conta do ferimento o homem não conseguiu ver para onde o criminoso havia se deslocado, que fugiu do local. Conforme as informações, pelo menos mais duas pessoas auxiliaram nessa tentativa de assalto.

O Samu foi acionado para atender o vigilante, que precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Além da PM, o IGP e também a Polícia Civil foram acionados para dar seguimento nas investigações. Segundo a PM os criminosos fugiram do local sem levar nada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...