Mulher é resgatada de cárcere privado em SC, mas marido é solto por falta de flagrante

Segundo ela, o próprio marido a mantinha presa em casa, sem nenhum tipo de contato com o mundo

Uma mulher relatou à PM (Polícia Militar) ter sido vítima de violência doméstica e cárcere privado em Orleans, no Sul de Santa Catarina, nesta terça-feira (21). Segundo ela, o próprio marido a mantinha presa em casa, sem nenhum tipo de contato com o mundo. Até mesmo o celular dela foi confiscado pelo homem, que a proibiu de receber visitas inclusive de familiares.

Mulher era mantida em cárcere privado pelo marido em Orleans, no Sul de SC – Foto: Internet/Divulgação/NDMulher era mantida em cárcere privado pelo marido em Orleans, no Sul de SC – Foto: Internet/Divulgação/ND

A vítima também contou aos policiais que o marido a ameaçava de morte, caso ela o denunciasse a situação que vivia em casa. Além disso, a mulher era vítima de agressões físicas, socos e pontapés, e tinha vários hematomas pelo corpo e manchas no rosto quando foi encontrada pela PM.

A polícia conseguiu localizar o suspeito, que estava com o celular da vítima. Ele foi encaminhado à delegacia, mas não foi preso porque não foi pego em flagrante. Sendo assim, o homem vai responder ao inquérito em liberdade.

Confira mais informações na reportagem do Cidade Alerta.

+

Cidade Alerta SC

Loading...