Violência: Juiz de futebol e namorada assassinados a facadas

Juiz de futebol tinha mais de 130 jogos na carreira. Polícia ainda tenta identificar um suspeito visto fugindo do local com uma faca

O juiz de futebol Daniele De Santis, da Itália, e sua namorada foram assassinados a facadas no fim da noite de segunda-feira na cidade de Lecce. A informação foi divulgada somente na manhã desta terça-feira pela imprensa da Itália.

Daniele De Santis e a namorada dias antes de morrer – Foto: Arquivo pessoal

Daniele De Santis, que tinha 30 anos, estava com a namorada, Eleanora Manta, de 30 anos, em seu apartamento em Lecce. Segundo informações do jornal “La Repubblica” os vizinhos chamaram a polícia após ouvirem os gritos do casal.

Leia também

Barcelona muda discurso e emperra ida de Suárez ao Atlético de Madrid
Esposa de Luisão posta mensagem preocupada com acidente doméstico

A Polícia de Lecce está investigando o caso. Entretanto a estratégia é tentar descobrir a identidade de um homem que fugiu do local com uma faca na mão e que foi visto por vizinhos. A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

Daniele De Santis arbitrou 130 jogos ao longo da carreira. Ele dirigiu jogos das séries B e C do Campeonato Italiano. Era tratado como um árbitro promissor e com potencial de em breve ser lançado ao Calcio.

+

Polícia