Vítima de acidente grave com caminhão de combustível em SC era DJ e faria show à noite

Segundo autoridades, ele colidiu em quatro residências às margens da SC-445, em Siderópolis, antes de morrer

O caminhoneiro que morreu na tarde dessa terça-feira (21) ao colidir contra quatro residências em Siderópolis, no Sul catarinense, era José Roberto Inácio Pereira, de 32 anos.

Acidente grave em Siderópolis deixou uma vítima – Foto: Divulgação/PM/NDAcidente grave em Siderópolis deixou uma vítima – Foto: Divulgação/PM/ND

Ele era DJ e participava da banda Os Guris do Piseiro. O grupo, inclusive, se apresentaria à noite em Sombrio, mas o evento foi cancelado pela prefeitura por meio de nota.

“Estamos consternados com a partida prematura do jovem José Roberto Inácio Pereira. Ele tocaria esta noite na banda recém montada Os Guris do Piseiro, que já estava fazendo sucesso na região. Com isso, cancelamos toda a programação desta noite, em respeito à família enlutada e aos amigos companheiros de banda”, diz a nota.

Vítima tinha 32 anos e também era DJ – Foto: Divulgação/Internet/NDVítima tinha 32 anos e também era DJ – Foto: Divulgação/Internet/ND

Natural de Turvo, Pereira residia no bairro Guarita em Sombrio e deixa a esposa e três filhos.

Relembre

O acidente aconteceu nessa terça-feira (21) na SC-445, em Siderópolis, no Sul catarinense. Conforme a Defesa Civil, a vítima dirigia um caminhão de diesel quando colidiu em quatro residências, capotou e morreu esmagado pela cabine.

A causa do acidente ainda está sendo apurada pela Polícia Civil. A suspeita é que ele tenha sofrido um mau súbito ou veículo apresentou uma pane mecânica.

+

Polícia

Loading...