Vítima de assalto é morta na própria residência em Itapoá

Homem de 53 anos foi assassinado a facadas durante o latrocínio; esposa e filhos também estavam na casa, mas não foram feridos

Um homem foi morto dentro da própria casa durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (7) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi identificado como Domingos de Assis Monteiro, de 53 anos, e tinha uma empresa na cidade.

Homem foi assassinado durante assalto em Itapoá – Foto: Polícia Militar/Arquivo/NDHomem foi assassinado durante assalto em Itapoá – Foto: Polícia Militar/Arquivo/ND

Segundo a delegada Milena de Fátima Rosa, que investiga o caso, três homens invadiram a residência localizada no bairro Itapema do Norte e anunciaram o assalto. Dois deles estavam armados com facas e o terceiro com uma arma.

Ao entrar na casa, os assaltantes separaram o marido da esposa e levaram o homem a um quarto. Lá, ele foi gravemente ferido com golpes de faca e morreu ainda no local. A esposa e os dois filhos do casal, que também estavam em casa, não foram feridos.

Os três homens levaram uma corrente, uma pulseira e uma aliança, além de uma caminhonete que já foi encontrada em Joinville e vai passar por perícia. O crime está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e vai ouvir a esposa e outras testemunhas. A investigação do crime deve ser concluída em até 30 dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia