Vítima reage a assalto e coloca bandidos para correr em Blumenau

Tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (21) no bairro Velha

Uma tentativa de assalto foi frustrada pela própria vítima na noite desta terça-feira (21) em Blumenau. Um homem de 30 anos foi abordado por  dois suspeitos no bairro Velha, reagiu e colocou os assaltantes para correr.

Assaltantes abordaram a vítima na rua Alberto Stein, no bairro Velha – Foto: Reprodução/Google Maps/NDAssaltantes abordaram a vítima na rua Alberto Stein, no bairro Velha – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

O caso aconteceu por volta das 22h30. Conforme as informações repassadas para a Polícia Militar, a vítima estava caminhando pela rua Alberto Stein quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os suspeitos alegaram estar armados e obrigaram a vítima a entrar no próprio apartamento de onde eles pegaram um notebook e um aparelho celular. Ao perceber que os assaltantes não estavam armados, o homem começou a brigar com eles e recuperou os pertences roubados.

Os suspeitos fugiram do apartamento sem levar nada. A PM chegou a realizar rondas pela região, mas não localizou nenhum dos envolvidos.

Homem que incendiou casa da ex-mulher é preso

Também nesta terça-feira (21) a PM prendeu um homem de 43 anos em Timbó que desrespeitou uma ordem de medida protetiva, invadiu e botou fogo na casa da ex-mulher.

Homem ainda tentou fugir se jogando do segundo andar do imóvel, mas acabou preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...