Vizinho e mulher são presos por estuprar menina de 7 anos em Florianópolis

Polícia Civil diz que exame realizado na criança confirma violência sexual; homem de 53 anos é vizinho da vítima

Um homem e uma mulher foram presos, na manhã desta quarta-feira (29), em Florianópolis, por suspeita de estupro de uma menina de 7 anos, além de maus-tratos. Segundo a Polícia Militar, o exame realizado na criança confirmou a violência sexual.

Inquérito policial sobre o caso foi concluído e remetido à Justiça há 10 dias – Foto: Pixabay/DivulgaçãoInquérito policial sobre o caso foi concluído e remetido à Justiça há 10 dias – Foto: Pixabay/Divulgação

A investigação é realizada pela Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital. O delegado Luis Felipe Fuentes informou que o homem, de 53 anos, é vizinho da vítima, mas detalhes sobre a relação da mulher, de 47 anos, com a criança não foi revelada para não identificá-la.

“Nos próximos dias pretendemos encerrar o inquérito policial, com alguns depoimentos complementares”, diz Fuentes.

Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Florianópolis. Os presos foram interrogados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que situações criminosas contra crianças e adolescentes devem ser denunciadas, tanto a ela quanto aos órgãos da rede de proteção da infância e da adolescência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...