Vizinhos chamam a polícia após homem jogar prato de comida em mulher em SC

Ele já estava agredindo a mulher há algum tempo, mas a vítima não conseguia chamar a polícia por medo das ameaças; caso ocorreu em Campos Novos

Vizinhos de uma mulher de 40 anos acionaram a PM (Polícia Militar) após perceberem que ela estava sendo vítima de violência doméstica em Campos Novos no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Agressões ocorreram na casa da vítima em Campos Novos. – Foto: Google Street View/Reprodução/NDAgressões ocorreram na casa da vítima em Campos Novos. – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Na última agressão, nesta segunda-feira (16), ela levou socos no rosto e teve um prato de comida jogado na cara. Os militares foram até a casa na rua Tancredo Neves, no bairro São Sebastião, e conversaram com a vítima.

Ela confirmou as agressões e relatou que a violência vem ocorrendo com frequência. Segundo a mulher, ela não conseguia chamar a polícia porque o agressor ameaçava ela e seus familiares de morte. O homem, de 40 anos, foi flagrado pela polícia. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

+

Polícia

Loading...