Vizinhos encontram mãe e filho mortos dentro de casa em Florianópolis

Uma das suspeitas da Polícia Militar é de que o filho teria assassinado a mãe e depois tirado a própria vida; caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital

Mãe e filho foram encontrados mortos em casa, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, na noite desta sexta-feira (21). Segundo informações da PM (Polícia Militar), a mulher de 42 anos foi assassinada a facadas pelo jovem de 17 anos, que se matou logo após cometer o crime.

Vizinhos encontram mãe e filho mortos dentro de casa em Florianópolis – Foto: Internet/Reprodução/NDVizinhos encontram mãe e filho mortos dentro de casa em Florianópolis – Foto: Internet/Reprodução/ND

Os corpos foram encontrados por vizinhos, que acharam estranha a falta de movimentação na casa da vítima. Eles tentaram entrar em contato com a mulher por telefone, mas também não tiveram resposta. Foi quando uma das vizinhas pulou o muro e encontrou os corpos, por volta das 21h15.

Conforme a polícia, o corpo da mãe estava “dentro de umas das suítes da residência, com diversas facadas”.  Já o corpo do filho foi encontrado “no corredor de acesso a parte de trás da residência”.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil foi acionada, assim como o IGP (Instituto Geral de Perícias), para dar início às investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...