Vizinhos filmam briga com facão e foice no Paraná; veja vídeo

Caso aconteceu no último fim de semana em Clevelândia, no Sudoeste paranaense

Uma briga entre vizinhos deixou quatro pessoas feridas na cidade de Clevelândia, no Sudoeste do Paraná, no último fim de semana. Vídeos compartilhados na internet mostram a proporção da confusão que deixou uma pessoa com lesões graves. (Assista abaixo)

Caso aconteceu no último fim de semana – Foto: Reprodução/NDCaso aconteceu no último fim de semana – Foto: Reprodução/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrência, os vizinhos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começou a pancadaria. A briga foi na rua e entre duas famílias vizinhas.

Os envolvidos se armaram com foices e facões e começaram uma briga no meio da rua. Várias pessoas presenciaram a situação e registraram por meio de gravações feitas por celular.

Um dos homens foi ferido com dois cortes de facão na região da cabeça e está internado em estado grave na cidade de Pato Branco.

Dois dos envolvidos foram encaminhados para a sede da PM (Polícia Militar) de Clevelândia e após orientações e registro de Boletim de Ocorrência,  todos foram liberados.

*Com informações do RIC Mais.

+

Polícia