‘Vou te furar’: homem ameaça comerciante com machado e é preso por tentativa de roubo em Itapoá

Criminoso foi preso na manhã de sábado (2), no bairro Itapema do Norte

Uma tentativa de roubo terminou com ameaça e a prisão de um homem de 42 anos em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na manhã de sábado (2) e o dono de um material de construção foi ameaçado pelo criminoso. “Vou te furar”, disse o homem enquanto tentava roubar um machado de dentro do comércio.

Criminoso foi flagrado na manhã de sábado (2) e ameaçou proprietário com um machado – Foto: PM/DivulgaçãoCriminoso foi flagrado na manhã de sábado (2) e ameaçou proprietário com um machado – Foto: PM/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por moradores próximos ao local afirmando que o homem estava ameaçando as pessoas com um machado. Ao chegar ao comércio, que fica no bairro Itapema Norte, os depoimentos corroboraram a versão inicial da denúncia. Segundo as testemunhas, o homem entrou em um material de construção e tentou roubar uma escada, duas serras e o machado.

Ele foi surpreendido pelo proprietário e, neste momento, o ameaçou com o machado que tentava roubar e com uma faca. O dono do comércio conseguiu tirar o machado do criminoso e contê-lo até a chegada dos policiais.

O homem, que tem registros criminais no Paraná, foi preso e encaminhado à delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...