Presidente de associação é encontrada morta dentro de casa, em Blumenau

Bernardete Libardo, de 59 anos, foi encontrada enrolada em uma rede; ela havia sido eleita presidente de associação de moradores

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro de casa por volta da meia-noite dessa quarta-feira (16), no bairro Nova Esperança, em Blumenau. Bernardete Libardo foi encontrada pelas filhas enrolada em uma rede.

Recentemente, Bernardete havia sido eleita presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança.

Bernardete Libardo foi encontrada morta dentro de casa – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Segundo o delegado David Sarraff, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Blumenau, a vítima tinha marcas de facadas no peito e no pescoço.

O delegado informou, ainda, que o principal suspeito do crime é o ex-namorado de Bernardete.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito desce de um carro estacionado próximo à casa da vítima.

Leia também:

A motivação do crime seria o término do relacionamento. Até o final da manhã desta quinta-feira (17), o suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia.

Bernardete Libardo foi encontrada morta dentro de casa – Foto: RICTV/Reprodução

Homenagens

Amigos lamentaram a morte de Bernardete nas redes sociais. Em uma mensagem, um amigo ressalta a cordialidade dela, além do amor e cuidado que tinha com as filhas.

A última postagem da vítima foi em celebração ao aniversário da filha: “Você nasceu de mim me tornando mãe pela primeira vez. Amanhã é seu aniversário o que posso dizer pra você que os seus dias brilhe de amor e paz e saúde e dizer que eu a amo com todas as minhas forças. Parabéns pelo seu aniversário e que Deus te proteja”, diz a mensagem.

+

Segurança