Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Preso na Operação Alcatraz, Nappi Junior tem direito a cela especial em sede militar

Ex-secretário de Estado ficará em dependência das Forças Armadas, da polícia ou Corpo de Bombeiros; mulher Cristiane Rios também foi levada à Polícia Federal, mas não tem mandado de prisão

Preso na terceira fase da Operação Alcatraz, nesta quinta-feira (14), o ex-secretário de Estado da Administração, Nelson Castelo Branco Nappi Junior está preso na sede da Polícia Federal, em Florianópolis. Nappi tem direito a prisão em cela especial, que estaria sendo providenciada.

Nelson Castelo Branco Nappi Junior – Foto: Reprodução/NDNelson Castelo Branco Nappi Junior – Foto: Reprodução/ND

Conforme o advogado Leonardo Pereima de Oliveira Pinto, Nappi Junior só pode ser preso em uma Sala de Estado Maior, ou seja, um local nas dependências de comando das Forças Armadas – Exército, Marinha ou Aeronáutica – ou das Forças Auxiliares – Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros.

O advogado também confirmou que a mulher de Nappi Junior, Cristiane Rios dos Santos Castello Branco Nappi foi conduzida para a sede da Polícia Federal, mas não tem mandado de prisão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...