PRF apreende 250 mil maços de cigarro na BR-101, em Paulo Lopes

Motorista do caminhão já havia sido preso no mês de abril transportando cigarro contrabandeado em outra ocorrência

Na tarde desta segunda-feira, (4), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 250 mil maços de cigarros contrabandeados e prendeu dois homens na BR-101, na cidade de Paulo Lopes. De acordo com a PRF, o motorista já havia sido preso no dia 15 abril em uma ocorrência semelhante. Ele também transportava cigarro contrabandeado em outro caminhão.

Carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal de São José – Foto: PRF SC/DivulgaçãoCarga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal de São José – Foto: PRF SC/Divulgação

A ocorrência foi durante uma fiscalização de rotina na frente da Unidade Operacional da PRF na cidade. Segundo a Polícia, quando foi determinada a parada do caminhão com placas do Rio Grande do Sul, foi possível ver o nervosismo do motorista e do caroneiro.

Leia também:

Os policiais reconheceram o homem de 25 anos, que havia sido pego com contrabandos no mês passado, e constataram que ele estava com mais um carregamento de cigarros contrabandeados.

Ao fazer a vistoria no caminhão, os policiais encontraram 50 caixas de cigarros, totalizando 250 mil maços de cigarros. Para a PRF, o motorista disse que havia pego a carga em Curitiba (PR) e tinham como destino o estado gaúcho.

Vídeo mostra a carga apreendida:

Ambos foram presos e conduzidos para a Polícia Federal em Florianópolis. Já o veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal em São José.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...