PRF apreende, em Joinville, R$ 40 mil em mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Apreensão aconteceu na madrugada de terça-feira (12), na BR-101 e produtos foram encaminhados à Receita Federal

Uma ação de fiscalização na BR-101, em Joinville, Norte do Estado, resultou na apreensão de diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Produtos eletrônicos e de beleza foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (12) – Foto: PRF/DivulgaçãoProdutos eletrônicos e de beleza foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (12) – Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a apreensão aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) e os produtos foram encontrados no porta-malas de um carro com placa de São José.

Entre as mercadorias estavam produtos eletrônicos como smartphones, videogames, roteadores, acessórios de informática e smartwatches. Além disso, foram encontrados cosméticos e perfumes em uma mala. A polícia ressalta que nenhum produto tinha comprovante de pagamento de taxas aduaneiras.

O valor estimado das mercadorias apreendidas é de R$ 40 mil. Todos os produtos foram encaminhados à Receita Federal. Embora não tenham sido presas, as três pessoas que estavam no veículo devem responder pelo crime de descaminho.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...