PRF flagra Mustang a 196 km/h na BR-101, em Palhoça

Motorista alegou que estava atrasado para ir ao cinema

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da tarde de sábado (12) na BR-101, na Grande Florianópolis, um Ford Mustang a 196 km/h. A informação foi divulgada nesta terça-feira. De acordo com a polícia, o veículo trafegava no sentido norte da rodovia, no município de Palhoça. Ao ouvir o ronco do veículo, o policial que operava o equipamento apontou o radar em direção ao mesmo. A primeira velocidade registrada foi 130 km/h e após 800 metros o Mustang atingiu a velocidade de 196 km/h.

PRF/Divulgação/ND

Além deste veículo foram flagrados outros 99 veículos em excesso de velocidade, em Palhoça

Assim que verificaram a situação, os policiais repassaram a informação à equipe da PRF. Após parar e conversar com o condutor, os PRFs receberam a informação de que ele teria saído de Garopaba com destino a Florianópolis, e teria se excedido na velocidade por estar atrasado para ir ao cinema.

Durante a fiscalização também foram flagrados, somente na região da Palhoça, outros 99 veículos em excesso de velocidade, sendo que 37 deles veículos provenientes do Uruguai, já que a semana Santa brasileira coincide com a Semana do Turismo do Uruguai. Muitos uruguaios saem de suas cidades e viajam com destino a Santa Catarina com objetivo de aproveitar a semana no Litoral.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...