Quadrilha é presa em São José com dois cachorros roubados

Os quatro criminosos eram conhecidos por arrombar casas na Grande Florianópolis

A Polícia Militar de São José prendeu uma quadrilha conhecida por arrombar casas na Grande Florianópolis. Entre os diversos itens localizados com os criminosos, estavam dois cachorros de raça.

Reprodução/RICTV Record

Um cão da raça Shihtzu ainda aguarda reconhecimento pelas vítimas, na Central de Polícia de São José

O serviço de Inteligência do 7° Batalhão da Polícia Militar, de São José, já estava investigando quatro pessoas acusadas de invadir as residências há algum tempo e conseguiu prender nesta quarta-feira (3) três homens três homens, de 22, 23 e 18 anos, e uma mulher, de 21.

Com eles, os policiais recuperaram diversos aparelhos eletrônicos, televisores, videogames, notebooks, aparelhos celulares, bebidas, joias, dinheiro, uma mala com acessórios. Além dos materiais, havia também dois cachorros de porte pequeno, sendo um da raça Shihtzu, ainda com dono desconhecido, e outro Yorkshire, que já foi reconhecido por uma das vítimas da quadrilha.

Segundo a PM, os criminosos fizeram arrombamentos em Florianópolis, São José e Palhoça. Várias vítimas compareceram à Central de Polícia de São José para reconhecer os materiais recuperados.

A polícia também apreendeu um carro Fiat Siena, com placas de São José, e um VW Fox, com placas clonadas de São José e registro de roubo. Os dois veículos eram utilizados para praticar os crimes.

“Esse pessoal estava incomodando bastante na área de São José e região da Grande Florianópolis, em diversos arrombamentos. Mas com a busca de informações, nosso setor de Inteligência conseguiu realizar as prisões e recuperar bastante material”, afirmou o comandante do 7°Batalhão, coronel Fernando André. 

*Com informações da RICTV Record

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...