Quarentena: polícia flagra festinha em rua de Chapecó

Grupo de 20 jovens recebeu orientações dos policiais e depois foi liberado

Jovens foram flagrados em uma festa em via pública na madrugada deste domingo (22) no loteamento Jardins Lunardi’s, em Chapecó, no Oeste do Estado.

Grupo recebeu orientações dos riscos, segundo a polícia – Foto: Reprodução/NDGrupo recebeu orientações dos riscos, segundo a polícia – Foto: Reprodução/ND

A reunião contrária às orientações de prevenção para a contenção da disseminação do Covid-19.  Por isso, a Polícia Militar esteve no local e dispersou o grupo. 

Conforme o tenente-coronel, Ricardo Alves da Silva, a festa na rua reuniu aproximadamente 20 homens e mulheres.  “Os policiais realizaram o guinchamento de um dos veículos e notificações de trânsito”, disse o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Chapecó. 

Leia também:

Os festeiros receberam orientação sobre o risco de aglomerações e depois deixaram o local. Ninguém foi detido. O caso foi registrado como perturbação de sossego. 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o grupo abordado e um policial orientando os jovens. Diferente de outros municípios do Estado, Chapecó ainda não decretou toque de recolher por conta da pandemia de coronavírus. A cidade contabiliza dois casos confirmados de Covid-19.

05 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Max Antônio
    Max Antônio
    Não precisa nem dizer que esses malacos já tem o vírus do crime em seus meios. E, certamente tinha um baile funk pra animar os "manos". Na verdade, o que se pode esperar de uma gentalha dessa sem a mínima noção de uma vida digna? Crime e mais crimes.
  • BARzil
    BARzil
    Festinha no meio da rua??? Coisa de ranhentos pobretões que não dão a mínima ao próximo. Suas vontades é que devem prevalecer, mesmo que para isso usem de violência. Coitado do cidadão que ali chegasse para reclamar. Mas como foi a polícia, a macheza acabou. Neste caso, só uma surra de arame farpado... Idiotas!!!
  • Tomelli pinto
    Tomelli pinto
    Estas porcarias tem mais e que pegar corona vírus e passar para os pais deles. A merda é estes bostas passar pro outros.
    • Henrique
      Henrique
      Pobre é uma merda!
    • Cidadão
      Cidadão
      Nem com uma pandemia, esses bêbados deixam as pessoas dormir de noite. Bagunça sem fim.

+ Segurança