O incêndio foi causado por “um curto-circuito e o fogo se propagou muito rapidamente” pelo local, af ...
Quatro suspeitos são indiciados por homicídio de adolescente em Joinville
Adolescente de 17 anos foi mantido em cárcere privado e torturado
A Polícia Civil encerrou as investigações sobre o assassinato de um adolescente de 17 anos em Joinville, no Norte do Estado. O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2018, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte do município.
O adolescente foi sequestrado, mantido em cárcere privado, torturado e assassinado.

Os quatro suspeitos já estavam presos no Presídio Regional de Joinville por outros crimes. Na sexta-feira (22), a equipe da Delegacia de Homicídios deu cumprimento aos mandados de prisão.
Segundo a polícia, o adolescente ficou dez horas em cárcere privado sendo torturado antes de ser morto. A motivação para o crime teria sido a desconfiança de que a vítima pertencia a uma organização criminosa rival.
De acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, toda a dinâmica do crime aconteceu no bairro. A investigação apontou ainda que a ordem para a execução do adolescente circulou entre diversos membros da organização criminosa. Com isso, foi possível identificar a cadeia de comando e as condutas utilizadas para a morte de pelo menos outras cinco pessoas.
Além dos quatro suspeitos presos, um quinto investigado continua em liberdade e a equipe da Delegacia de Homicídios está realizando trabalhos para a prisão.