Senegalês é agredido durante assalto em Chapecó

Homem foi abordado por três assaltantes nesta madrugada; dois suspeitos foram detidos

Na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 00h10, um homem de 30 anos, natural do Senegal, foi assaltado enquanto caminhava pela Rua Leopoldo Sander, no bairro Engenho Braum, em Chapecó. À polícia, ele disse que foi parado por três pessoas, uma delas armada com uma garrucha.

Divulgação/PM/ND Oeste

Em uma casa próxima ao local do assalto, a PM encontrou arma, drogas e a corrente da vítima

Os suspeitos agrediram o senegalês com socos e levaram dele um relógio e uma corrente de prata. A Polícia Militar saiu em buscas e, em uma casa próxima, encontrou um homem de 26 e um adolescente de 14 anos que teriam participado do assalto. 

No momento da abordagem, segundo a PM, o homem usava a corrente de prata. Na casa, os policiais encontraram ainda uma garrucha e duas pedras de crack. Os dois suspeitos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, bem como os objetos do furto e a droga apreendida. 

Reincidente 

De acordo com o relatório da ocorrência, o adolescente de 14 anos já havia sido apreendido na noite anterior por tráfico de drogas na Rua Fernando Machado. Na ocasião, ele foi flagrado com 28 pedras de crack.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...