Sogro é suspeito de tentar matar genro em Joinville

Segundo a PM, o homem contou para uma enfermeira que o suspeito atirou contra ele e o golpeou com uma faca

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de domingo (23), em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a PM (Polícia Militar), o principal suspeito é sogro da vítima.

O crime aconteceu na localidade da Estrada Major Lima, no bairro Pirabeiraba, por volta das 14h10.

Segundo a PM, o sogro é o principal suspeito do crime – Foto: “foto. Rosane Lima”/NDSegundo a PM, o sogro é o principal suspeito do crime – Foto: “foto. Rosane Lima”/ND

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma arma jogada no chão, duas munições deflagradas e marcas de sangue no terreno e uma casa que estava aberta. Não havia ninguém no local, pois a vítima já havia sido levada ao hospital por populares.

Conforme a PM, no terreno havia três casas e após realizar buscas no local, foram encontrados embaixo de um colchão um coldre com uma munição, parecida com as que foram encontrada no chão. Os policiais informaram que a casa, onde foram encontrados os objetos, pertencia ao sogro da vítima.

De acordo com o relatório policial, ao chegar ao hospital a vítima contou para uma enfermeira que o sogro havia atirado contra ele e o golpeado com uma faca. Devido ao estado de saúde, a vítima foi encaminhada ao Hospital São José, onde foi entubada.

O suspeito não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...