Suspeitas de vazamento de informação sobre supostos casos de corrupção incomodam policiais
VÍDEO: Jeferson Prado Costa foi convidado e vai retornar à titularidade da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro da Deic; delegada Beatriz Ribas preferiu não voltar
Um dos delegados cuja mudança de cargo foi apontada como o suposto estopim para a saída do delegado-geral Akira Sato da chefia da Polícia Civil de Santa Catarina está de volta à função. Jeferson Prado Costa foi convidado e vai retornar à titularidade da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7).

Já a delegada Beatriz Ribas, que deixou a titularidade da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais da DEIC, declinou do convite para voltar ao cargo. Ela será transferida para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú.
Nos meios policiais, há um desconforto com suspeitas de que houve vazamento de informações sigilosas a deputados estaduais. O assunto foi comentário nesta sexta-feira (8) na NDTV, para o SC no Ar.
Altair Magagnin comenta volta do delegado Jeferson Prado – Vídeo: NDTV