Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Suspeitas de vazamento de informação sobre supostos casos de corrupção incomodam policiais

VÍDEO: Jeferson Prado Costa foi convidado e vai retornar à titularidade da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro da Deic; delegada Beatriz Ribas preferiu não voltar

Um dos delegados cuja mudança de cargo foi apontada como o suposto estopim para a saída do delegado-geral Akira Sato da chefia da Polícia Civil de Santa Catarina está de volta à função. Jeferson Prado Costa foi convidado e vai retornar à titularidade da Delegacia de Investigação à Lavagem de Dinheiro da Deic (Diretoria Estadual de Investigações Criminais). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7).

Altair Magagnin no SC no Ar – Foto: NDTVAltair Magagnin no SC no Ar – Foto: NDTV

Já a delegada Beatriz Ribas, que deixou a titularidade da Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais da DEIC, declinou do convite para voltar ao cargo. Ela será transferida para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú.

Nos meios policiais, há um desconforto com suspeitas de que houve vazamento de informações sigilosas a deputados estaduais. O assunto foi comentário nesta sexta-feira (8) na NDTV, para o SC no Ar.

Altair Magagnin comenta volta do delegado Jeferson Prado – Vídeo: NDTV

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...