Suspeito de matar Gabriella deve prestar novo depoimento nesta segunda, em Joinville

Leonardo Natan Chaves Martins deve se apresentar a polícia junto com o pai, que seria o dono da arma utilizada no crime, que aconteceu na última semana, no distrito de Pirabeiraba

Leonardo Natan Chaves Martins, marido e principal suspeito pela morte de Gabriella Custódio da Silva, prestará um novo depoimento nesta segunda-feira (29), em Joinville. Além disso, o pai do jovem de 21 anos, também deve se apresentar a polícia para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, o pai teria ajudado Leonardo a se livrar da arma do crime.

Leonardo é o principal suspeito na morte da namorada – Jonathan Rocha / RICTVLeonardo é o principal suspeito na morte da namorada – Jonathan Rocha / RICTV

De acordo com Pedro Wellington Alves da Silva, advogado de Leonardo, ele e o pai iriam depor na sexta-feira (26). Porém, segundo o defensor, os dois “não tinham condições emocionais” para falar sobre o caso.

Leonardo é acusado de matar com um tiro no tórax a namorada Gabriella Custódio da Silva, de 20 anos, no distrito de Pirabeiraba, em Joinville. Segundo ele, a arma era do pai e o disparo aconteceu de forma acidental. Nenhum deles tinha permissão de posse de arma.

O suspeito chegou a levar a vítima ao hospital, mas após deixá-la em uma maca, fugiu do local. Gabriella foi enterrada na quinta-feira (25), aos gritos de justiça, em Penha, no Litoral Norte.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...