Suspeitos de tráfico são detidos em Blumenau com uma criança no carro

A pedido do Conselho Tutelar, criança foi liberada pela sua mãe; um dos homens é conhecido pelo tráfico de entorpecentes em Blumenau

No final da noite dessa quarta-feira (4), por volta das 23h40, a PM prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Salto do Norte, em Blumenau. A abordagem aconteceu na rua R.Doutor Pedro Zimmermann. Os suspeitos levavam uma menina de sete anos no carro no momento em que foram abordados.

De acordo com a PM, ao avistar os policiais se aproximando os homens demonstraram nervosismo. Cada um saiu para um lado e, um deles, arremessou um pacote branco no chão. Posteriormente os policiais constataram que haviam 300g de crack no pacote.

Leia também:

Depois da abordagem, os policiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha no carro, cerca de 2,5g. O que chamou a atenção dos policiais é que a filha de um dos suspeitos, de apenas sete anos, também estava no carro deixado pelos homens.

A pedido do Conselho Tutelar, a criança foi liberada para sua mãe.

A PM ainda informou que um dos suspeitos detidos é conhecido pelos policiais pelo tráfico de entorpecentes na região do Bairro Fidélis na Itoupava Central.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a CPP (Central de Plantão Policial) para os procedimentos legais.

+

Segurança