Suspeitos tentam assaltar carro forte em Três Barras

Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (3), no bairro João Paulo II e um segurança ficou ferido

Uma tentativa de assalto a carro forte terminou com um segurança ferido na tarde desta quarta-feira (3), em Três Barras, no Planalto Norte.

Houve troca de tiros entre os suspeitos e os seguranças do carro forte – Foto: Redes SociaisHouve troca de tiros entre os suspeitos e os seguranças do carro forte – Foto: Redes Sociais

O caso aconteceu por volta das 13h, no bairro João Paulo II. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu quando o carro forte estava estacionado em frente a uma agência bancária, na avenida Rigesa.

Segundo testemunhas que passavam pela rua no momento, houve troca de tiros entre os suspeitos e os seguranças que faziam o transporte de valores. Um dos seguranças foi atingido por um tiro na perna e socorrido pelos bombeiros da cidade.

Carro foi encontrado abandonado em uma estrada rural – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCarro foi encontrado abandonado em uma estrada rural – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda de acordo com a PM, nenhum valor foi levado pelos suspeitos, que fugiram em um carro prata, que foi encontrado abandonado em uma estrada rural.

A Polícia Militar continua as buscas pelos suspeitos.

Leia também:

+ Segurança