Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Todas as forças devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio, diz Moisés

Governador Carlos Moisés da Silva se manifestou através das redes sociais sobre o trágico episódio ocorrido nessa manhã em município do Oeste de Santa Catarina

O Governador Carlos Moisés da Silva, do PSL, prestou solidariedade às famílias, comunidade escolar e todos os moradores do município de Saudade, em razão da chacina ocorrida na manhã desta terça-feira.

Governador Carlos Moisés – Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/NDGovernador Carlos Moisés – Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/ND

“Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste. Todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio”, escreveu Moisés em suas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.