Trabalhador morre ao cair de andaime em obra de casa em Chapecó 

Acidente aconteceu por volta das 10h30 desta segunda-feira (1º) no bairro Passo dos Fortes

Um homem de 48 anos morreu após cair de um andaime, posicionado a cerca de quatro metros de altura, por volta das 10h30 desta segunda-feira (1º), em Chapecó, no Oeste do Estado.

Acidente aconteceu no bairro Passo dos Fortes – Foto: Willian Ricardo/NDAcidente aconteceu no bairro Passo dos Fortes – Foto: Willian Ricardo/ND

A vítima trabalhava na obra de uma casa na rua Japão, no bairro Passo Dos Fortes, no momento do acidente. O homem foi encontrado pelo Samu já sem sinais vitais.

Informações de colegas da vítima indicam que o homem estava fazendo uma perfuração na parede para instalação de fiação elétrica, quando caiu do andaime improvisado. Ele estava ainda sob uma escada de metal quando se acidentou. 

Leia também:

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícia) foram acionados para os procedimentos legais, já que se trata de um acidente de trabalho.

O trabalhador, que não teve a identidade divulgada, era morador do Distrito de Marechal Bormann. Segundo colegas da vítima, o homem não usava equipamentos de segurança no momento da fatalidade. Eles também contaram que ele possuía longa experiência na função. 

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Segurança