Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Tragédia no Oeste: MP vai acompanhar todos os desdobramentos no âmbito criminal e Cível

O Ministério Público de Santa Catarina emitiu nota de solidariedade às vítimas e a todos os atingidos pela tragédia

O Ministério Público de Santa Catarina através  do procurador Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, emitiu nota de solidariedade às vítimas e a todos os atingidos pela tragédia ocorrida na manhã desta terça-feira no Oeste do Estado. No texto, adiante que o MP vai acompanhar os desdobramentos no âmbito criminal e cível.
Ministério Público de Santa Catarina – Foto: Arquivo/NDMinistério Público de Santa Catarina – Foto: Arquivo/ND

Confira a nota na íntegra:

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) manifesta seu profundo pesar e sua solidariedade às vítimas e a todos os atingidos pela tragédia ocorrida na manhã desta terça-feira (4/5) em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Informações iniciais indicam que uma pessoa invadiu uma escola infantil e assassinou e feriu crianças e professores.

O MPSC irá acompanhar todos os desdobramentos no âmbito criminal e cível, mas, no momento, quer externar sua profunda tristeza com o ocorrido e prestar condolências aos familiares das vítimas e aos envolvidos nessa tragédia que abala a todos os catarinenses.

Fernando da Silva Comin
Procurador-Geral de Justiça

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.