Três homens presos em flagrante com 3,5 kg de crack em Balneário Piçarras

Trio era monitorado pela DIC. Um policial disfarçado se aproximou do grupo fingindo ser traficante

Divulgação/ND

Droga estava escondida em um galpão às margens da BR-101

Três homens foram presos em flagrante e 3,5 kg de crack apreendidos foi o resultado de uma operação da DIC (Divisão de Investigações Criminais), da Polícia Civil, em Balneário Piçarras. Foram detidos pelos agentes: Mauro de Souza, Fernando Pereira de Vasconcelos e Ângelo da Rosa pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O trio era monitorado pela polícia e um agente se aproximou do grupo, simulando ser um traficante de drogas da região. O policial disfarçado marcou um encontro com os suspeitos num posto de combustíveis, em  Itajaí. No local, Mauro de Souza e Fernando Vasconcelos  disseram que a droga estava guardada em outra cidade.
Os três se deslocaram então para Balneário Piçarras onde, em um galpão às margens da BR-101, encontraram-se com Ângelo da Rosa, que guardava a droga para revenda. Uma equipe de policiais da DIC, que monitorava a transação, abordou e prendeu os três suspeitos. No local foram apreendidos também R$ 3.950 em dinheiro e um veículo Fiat Palio utilizado pelos detidos.

Acesse e receba notícias de Balneário Piçarras e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança