Três presos com 45 mil comprimidos de ecstasy no Litoral Norte de SC

Na casa dos traficantes, em Balneário Camboriú, foram encontrados ainda cinco quilos de MDMA, além de cristal, LSD, skunk, anabolizantes e loló

Três pessoas foram presas em Balneário Camboriú com 45 mil comprimidos de ecstasy, além de cinco quilos de MDMA (conhecida também apenas como MD, uma versão mais “pura” do ecstasy), além de 613g de Metanfetamina, popularmente conhecida como cristal. 

Três presos com 45 mil comprimidos de ecstasy Litoral Norte de SC. – Foto: Divulgação/12 BPM de Balneário Camboriú

Dois dos traficantes, um casal, foram abordados em Camboriú, com 178 comprimidos de ecstasy. A Polícia Militar ainda fez buscas da casa do casal, em Balneário Camboriú, e em outras quitinetes. 

Em duas quitinetes locadas pelo casal foram encontrados cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy, cinco quilos de MDMA, 613 gramas de cristal, 493 micropontos de LSD, 259 gramas de skunk, 1,7kg de maconha, 18 frascos de anabolizante, 1,8 litros de loló (uma droga a base de clorofórmio e éter), duas balanças, dois celulares e R$ 3.452.

Na casa dos traficantes foram encontrados ainda cinco quilos de MDMA, além de cristal, LSD, skunk, anabolizantes e loló. – Foto: Divulgação/12 BPM de Balneário Camboriú

Em outra quitinete, de um homem de 28 anos, foram apreendidos sete frascos de anabolizante, uma balança de precisão, 12 comprimidos de ecstasy, três micropontos de LSD, três pedaços de skunk, dois pedaços de haxixe, uma porção de maconha, um celular e R$ 2.797 em dinheiro.

A polícia ainda apreendeu uma moto e um carro. As três pessoas foram presas em flagrante. 

+

Segurança