Verdade ou armação? Vídeo flagra invasão de casa enquanto enfermeira gravava aula de dança

Vídeo viralizou na internet, mas os comentários questionam a veracidade. Enfermeira que fazia a dança disse que registrou B.O.

Um vídeo de uma enfermeira enquanto gravava uma aula de dança viralizou na internet. Tudo porque, ao fundo, a câmera captou um homem entrando pelo portão e chegando até a sala, onde a mulher dançava. Na sequência, ela tem um momento de impasse, mas reage e coloca o invasor para correr.

Enfermeira dança enquanto, ao fundo, homem invade sua casa – Foto: Reprodução TwitterEnfermeira dança enquanto, ao fundo, homem invade sua casa – Foto: Reprodução Twitter

Entretanto, a história é cheia de controvérsias, captadas pelos usuários das redes sociais. Alguns questionamentos foram colocados. Para começar, a câmera parece ter sido estrategicamente posicionada, pegando o portão ao fundo e a moça dançando. Tudo bem enquadrado.

Um outro ponto é o cachorro da casa, que parece conhecer o invasor e chega a brincar com ele. Um outro ponto é a primeira reação da mulher e do invasor. Eles chegam a sorrir um para outro, para logo depois a mulher mudar de comportamento, sem reação do invasor, que apenas foge.

Logo depois ainda aparece a menina que seria a filha da enfermeira, com chinelos nas mãos, com uma atitude agressiva duvidosa.

Diante dos questionamentos, Angela Maria Gonçalves, a dançarina, garante que o vídeo é verídico. Argumentou que o homem teria confundido ela com a filha, que tem 11 anos. Além disso, registrou a ocorrência na polícia.

+

Segurança