VÍDEO: Briga em tradicional festa de Carnaval tem garrafada e cadeirada em Florianópolis

Confusão aconteceu durante a festa realizada no dia 1º de março; Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar os fatos

Uma tradicional festa de Carnaval de Florianópolis foi marcada por brigas e até arremesso de garrafa e cadeira. O evento foi realizado no dia 1º de março no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no bairro Canasvieiras, na região Norte da cidade.

Festa de Carnaval foi marcada por brigas – Foto: Reprodução/NDFesta de Carnaval foi marcada por brigas – Foto: Reprodução/ND

Vídeos feitos por frequentadores circularam pela internet. Uma das gravações mostra um homem em frente ao local onde as bebidas são servidas. Ele pega algumas latinhas de cerveja do chão e joga em direção às pessoas que trabalhavam na parte interna do bar.

Uma gravação da mesma ocorrência feita por outro ângulo, mostra o momento em que um funcionário do bar pega uma garrafa de bebida e arremessa na cabeça do homem, que cai no chão. O homem teve ferimentos na cabeça.

Em outro ponto da festa, uma gravação registrou uma cadeira plástica sendo arremessada em meio a um grupo de pessoas. É possível perceber que mesmo com as confusões, a festa segue e a música não para. Os ingressos para a Peixada do Gui variaram de R$ 130 a R$ 290.

Veja os vídeos:

Garrafa foi arremessada – Vídeo: Reprodução/ND

Festa de Carnaval foi marcada por brigas – Vídeo: Reprodução/ND

Cadeira foi arremessada em meio aos frequentadores – Vídeo: Reprodução/ND

A empresa organizadora do evento informou que a firma que presta serviço nos bares está prestando atendimento ao ocorrido. Acrescentou que abomina esse tipo de atitude e considera a situação um ato isolado.

O delegado Alber Figueiredo, da 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, disse que foi instaurado um procedimento a partir de um boletim de ocorrência para apurar os fatos.

Ele esclareceu que o boletim trata da briga em que uma garrafa foi arremessada. Segundo o delegado, pelos vídeos foi possível identificar visualmente as pessoas envolvidas na confusão. O 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que não foi acionado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...