VÍDEO: câmera registra momento em que sacada cai e deixa dois mortos em Itapema

Os homens morreram na hora, segundo o Corpo de Bombeiros, que ainda trabalha no local para fazer a remoção dos corpos

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a sacada de um prédio caiu em Itapema. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Meia Praia, e matou dois trabalhadores.

Socorristas chegaram ao local às 10h15 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDSocorristas chegaram ao local às 10h15 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Nas imagens é possível observar que os homens estavam na marquise do terceiro andar quando a sacada acima deles desaba, os atinge e leva para o chão todas as demais estruturas.

A cena mostra também um terceiro funcionário na sacada ao lado, que não caiu. Na gravação aparecem ainda pedestres correndo para evitar que fossem atingidos pelos destroços.

O resgate das vítimas

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 10h15. São quatro horas de trabalho no local para remover as duas vítimas debaixo dos escombros. A primeira dela foi removida às 14h20.

Durante um período, foi preciso parar as atividades por segurança. Havia a preocupação de que as sacadas ao lado das que desabaram também caíssem. A Defesa Civil fez uma vistoria e liberou a retomada dos trabalhos.

Leia também:

Duas pessoas morrem em Itapema após sacada de prédio desabar

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...