VÍDEO: Estudante flagra momento que patrola atropela alunos em Blumenau

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (6); dois meninos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Uma câmera registrou o atropelamento de dois estudantes, por volta das 11h40 desta sexta-feira (6), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Eles saiam de uma escola quando foram atingidos por uma máquina niveladora. 

As imagens captadas por estudantes e divulgadas nas redes sociais, mostram que três alunos correm no pátio da Escola Básica Municipal Annemarie Techentin, no bairro Passo Manso, em direção a rua Josephina Rausch Reiter.

Bombeiros socorreram os feridos – Foto: Willian Ricardo/ND

Ao chegarem no portão, os meninos se deparam com a máquina e dois são atropelados pela niveladora. Ambos tem 16 anos. As imagens são fortes e foram preservadas pela reportagem. 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, um dos meninos sofreu ferimentos escoriações e foi liberado no local. Outro adolescente foi socorrido com um corte grande na perna, ferimentos no pescoço e na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio. 

Leia também:

A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) de Blumenau registrou o caso. Segundo a equipe, a máquina com placas de Indaial/SC, era conduzida por um homem, de 69 anos. 

A niveladora foi recolhida e levada ao pátio de apreensões. A GMT disse que o veículo, que pertence a uma empresa privada, não poderia estar circulando. O órgão não divulgou o motivo.

+

Segurança