VÍDEO: Estufa de maconha e 19 pés da planta são descobertos em Anitápolis

Além dos pés de maconha, houve apreensão de duas estufas, sementes, balança e esmurrugador na operação da Polícia Militar

A Polícia Militar descobriu em Anitápolis, na Grande Florianópolis, uma estufa caseira onde eram cultivados pés de maconha. A apreensão foi feita nesta quarta-feira (23).

A Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz da Polícia Militar estava em rondas pela cidade quando avistou alguns pés de maconha em uma casa. Segundo a polícia, ao questionar o morador, ele não teve como negar a propriedade das plantas e dos utensílios utilizados para o cultivo.

19 pés de maconha foram apreendidos – Foto: PMSC/Divulgação/ND19 pés de maconha foram apreendidos – Foto: PMSC/Divulgação/ND

No interior da casa os policiais encontraram uma plantação com pelo menos 19 pés de maconha em estufas. Além das plantas, foram apreendidas duas estufas, sementes, balança e esmurrugador, usado para descompactar a droga.

Leia também:

Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Anitápolis, juntamente com os materiais aprendidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...