Vídeo flagra MC Kevin cambaleando na praia antes de acidente

O cantor morreu no dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; Record TV Rio teve acesso a imagens exclusivas

Imagens exclusivas da Record TV Rio mostram o cantor MC Kevin em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, horas antes de morrer. O flagra mostra o MC cambaleando pela praia e conversando com Bianca e os amigos.

mc kevinVídeo mostra MC Kevin na praia antes de cair de 5º andar do hotel. – Foto: Reprodução/Balanço Geral Rio de Janeiro

O artista morreu na noite do dia 16 de maio, ao cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde morreu.

O laudo da perícia no corpo do cantor foi divulgado quatro dias após o acidente, e apontou que ele havia sofrido fraturas no nariz, no maxilar e na mandíbula. As causas da morte foram a ruptura de um aneurisma e traumatismo craniano.

Segundo a viúva Deolane Bezerra, o jovem teria usado drogas sintéticas no dia em que morreu. Após o depoimento da esposa e de amigos de Kevin, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame toxicológico para comparar o efeito de entorpecentes usados pelo cantor.

Assista:

+

Segurança

Loading...