VÍDEO: Homem armado invade TV Globo e faz refém, diz coluna

Homem ainda não identificado estava com uma faca e segurando bíblia; ele exigia falar com a apresentadora Renata Vasconcellos

Um homem invadiu a sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira (10). Ele estava com uma faca e fez uma repórter refém no local. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Homem invadiu sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico (RJ) – Foto: Leo Dias/Metrópoles/ReproduçãoHomem invadiu sede do Jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico (RJ) – Foto: Leo Dias/Metrópoles/Reprodução

Segundo relatos de funcionários, o homem invadiu o local com a faca e também segurando uma bíblia. Ele exigia falar com a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. Houve pânico, conforme o colunista.

Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso, mas o homem foi imobilizado e neutralizado.

O autor, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo e fez a repórter Marina Araújo, que estava próxima ao local, de refém. Ele gritava que exigia ver Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=yZbJ9eKxbEE&feature=youtu.be

01 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Jornal o globo
    Jornal o globo
    e quem acredita? Tem é que investigar essa armação. Igual a entrevista do gugu com membros do PCC. Midia tradicional é implantação de agencias de inteligencia antes da primeira guerra. Antes da TV era o radio. Depois Jornal impresso e TV. São ferramentas de guerra e propaganda. Além de prediction program, programação neurolinguistica em forma de entretenimento. 1911, jornal a noite, irineu marinho, 1 ano antes de fundarem a universal films nos EUA.

+ Segurança